domingo, 7 de fevereiro de 2010

# Eu quero muito!

Bom, faz aproximadamente 2hras que o dia do meu aniversário passou, é meu aniversário foi ontem dia 06 fiz 16 anos, e caramba nunca comi tanto, sai com meus pais e namorado, tem coisa melhor? Foi perfeito!

Hm, bem vamos falar de uma das partes mais gostosa de aniversário: PRESENTE!
Pra falar a verdade nunca fui de ficar pensando nisso as vezes até esqueço de presentes, mas ah quem não gosta né? Então fiz uma "pequena" listinha do que eu preciso comprar ao longo do ano!



(Para ampliar, é só clicar na imagem)

1. Lady Dragon Heart Azul.
2. Legging Lamê Preta.
3. Bolsa estampada de Rádio.
4. Câmera semi-profissional.
5. Livro Eclipse. (CONSEGUI)
6. Mochila de Zebra.
7.
Moleton cinza de laço.
8.
Livro Amanhecer.
9.
Pufe Prateado
10. Telefone retrô rosa personalizado com nome.
11. iPod ou MP4. não quero mais..
12.
Colar de fita cassete. (CONSEGUI)
13. Anel de laço creme
.
14.
Edredon de Oncinha.
15.
Camisa xadrex feminina.
16.
Batom rosa fosco.
17. Tênis
Mad Rats xadrez escocês cinza/preto. (CONSEGUI)
18.
Anel de doce. não quero mais..
19. Pingente de Câmera.
20.
Blusa Le Lis Blanc (igual).
21.
Blusa/vestido de estampa de jornal.
22.
Saia cós alto. (CONSEGUI)
23. Bicos e sacos para confeitar. (CONSEGUI)
24. Sapato rosa chiclete.

Eu quero, quero tudo!
Quem quiser me dar algo de presente eu aceito (a'

Bom, sério quem tiver algo, deixa um comentário ou manda e-mail, ficarei muito agradecida, mas porfavor vamos manerar nos preços né?

Beijos e Boas compras!

1 coments:

Ana Carolina disse...

oiii.. parabéns! Olha, adorei sua listinha! Também quero! kkkk

 
© Blog design by Mê Fornazari | Don't copy.